Com nome ganhando força rumo à ALPB, Pedrito visita Bayeux

 Com nome ganhando força rumo à ALPB, Pedrito visita Bayeux

O pré-candidato a deputado estadual Pedrito Gomes (União Brasil) intensificou suas caminhadas pela Região Metropolitana de João Pessoa e, nesta quarta-feira (8), visitou um dos bairros mais populosos e carentes da cidade de Bayeux: o Mutirão.

Andando pelas ruas, Pedrito foi acolhido pelos moradores, ouviu reivindicações e se comprometeu em trazer as melhorias que a população do bairro merece.

“Nesta quarta-feira, estive no bairro do Mutirão, perto do povo, claro que não poderia ser diferente, trilho um caminho embasado com sinceridade, sensibilidade e atenção”, comentou Pedrito.

O nome de Pedrito vem crescendo entre os paraibanos e se fortalecendo dentro do União Brasil, pelo seu estilo humano e carismático de fazer política.

Pedrito, que já foi prefeito de Cruz do Espírito Santo e deixou a gestão com altos índices de aprovação, vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas eleições deste ano e vem andando a Paraíba, buscando ouvir os anseios da população que quer representar na Casa Epitácio Pessoa.

Fonte: Com Napoleão Soares

Postar um comentário

0 Comentários