Cícero entrega mais ruas calçadas no Planalto da Boa Esperança

  “Eu me sinto como se estivesse vivendo no Centro da cidade”. Estas foram as palavras de dona Josefa dos Santos, de 62 anos. Ela mora no bairro Planalto da Boa Esperança, mas agora vive em uma rua com calçamento e infraestrutura completa, contrastando com a lama e os buracos de poucos dias atrás. Sua rua foi uma das inauguradas pelo prefeito Cícero Lucena na manhã desta segunda-feira (20).

“É muito bom ouvir na fala dos moradores os benefícios que estão sendo trazidos à população. Esse é um exemplo de identificação dos problemas das pessoas e de trabalho por uma solução. Aqui trazemos a infraestrutura com padrão de grande qualidade”, afirmou.

Foram calçadas as ruas Sargento Pedro Nazaré Rodrigues Machado e Hermenegildo Francisco da Cruz. Além do calçamento em paralelepípedo elas receberam drenagem, padronização de calçadas e o plantio de mudas.

Estiveram presentes os deputados estaduais João Gonçalves e Hervázio Bezerra, os secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão; e da Gestão Governamental, Diego Tavares, entre outros auxiliares da gestão.

Secom 

Postar um comentário

0 Comentários