Cícero assina ordem de serviço para reforma do Paço Municipal

 

Um dos mais importantes prédios históricos da Capital passará por reforma e manutenção. Trata-se do Paço Municipal, no Centro, que sedia parte da administração de João Pessoa, além da Agência Central dos Correios. Com investimento de R$ 680 mil, o local vai garantir mais conforto para servidores e para a população.

“No meu segundo mandato conseguimos instalar aqui neste prédio o Paço Municipal. Agora queremos que os servidores possam aqui trabalhar com boas condições, como deixei há 20 anos. Em todo esse tempo nunca houve intervenção, mas agora voltamos com o mesmo olhar”, afirmou. O prefeito ainda indicou que o hall de entrada deve virar um espaço de exposição artística, além de receber a galeria de ex-prefeitos.

O prédio, inaugurado em 1927, receberá manta impermeabilizante, recuperação da coberta com substituição de telhas, reforço estrutural, adequação das instalações pluviais e pintura de toda a fachada.

Estiveram presentes no evento os deputados estaduais João Gonçalves e Eduardo Carneiro, os vereadores Bruno Farias, Marcos Bandeira e Guga, além dos secretários municipais da Infraestrutura, Rubens Falcão, e da Gestão Governamental, Diego Tavares, entre outros auxiliares da gestão.

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários