Caravana do Cuidar leva roda de serviços para o Parque Solon de Lucena nesta sexta-feira

  A Caravana do Cuidar entra na programação da XII Semana Municipal de Políticas sobre Drogas, realizada pelo Conselho Municipal Antidrogas, em parceria com outras instituições, nesta sexta-feira (10), no Parque Solon de Lucena – Lagoa. O projeto itinerante é uma iniciativa da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc).

A Caravana leva até a população serviços de assistência social, empregabilidade, saúde e direitos do consumidor, todos ofertador de forma gratuita. Como é o caso dos atendimentos realizados pelas equipes do CadÚnico e do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), no cadastramento de famílias para o Auxílio Brasil; o Programa Criança Feliz, que realiza atualizações e novos cadastros; além dos serviços de empregabilidade do Acessuas Trabalho e Sine-JP.

Dos serviços de saúde, quem estiver no local poderá atualizar o cartão com vacinas contra Tétano e Hepatite B, Tríplice Viral e ainda a vacina antirrábica para cães e gatos; aferir a glicemia e a pressão arterial; realizar atendimentos de auriculoterapia e ventosaterapia e atendimentos na Unidade Odontológica Móvel (UOM).

A Ouvidoria Municipal estará presente recebendo as sugestões de melhorias e elogios para o bairro, registrando reclamações ou denúncias, e solicitar informações. O Procon-JP também estará presente atendendo demandas de relações consumeristas.

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários