CAMINHANDO COM REPUBLICANOS: Efraim agradece parceria com Hugo e Adriano e diz que juntos firmam uma aliança sólida

 O pré-candidato a senador Efraim Filho (União Brasil)  reforçou, durante agenda pela Paraíba neste final de semana, a gratidão que tem pelo apoio do Republicanos.

Para Efraim Filho, sua caminhada rumo ao Senado Federal e seu trabalho pela Paraíba contam com a parceria dos Republicanos.  Efraim citou o presidente do Republicanos-PB, Hugo Motta, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, mas não apenas as lideranças: “Cada contribuição é importante. Hugo e Adriano confiaram no meu projeto, mas os demais membros do Republicanos também. Wilson Santiago, Michel Henrique, Pastor Jutaí, Daniele do Vale, Pastor Valdir, Marmuthe Cavalcanti, Marcio Roberto, Suana Melo, Kiko Azevedo, Murilo Galdino, entre outros nomes que caminham junto conosco.”

“Agradeço toda confiança e apoio ao meu trabalho. Fiz a minha parte, cumpri minha palavra e ajudei o Republicanos a se transformar na maior bancada federal da Paraíba. Em retribuição recebo o compromisso de apoio ao nosso nome para o Senado.

É uma aliança sólida, com firmeza na palavra e honra aos compromissos. Estamos lutando juntos por um projeto de uma Paraíba bem representada e tenho certeza que lá na frente vamos nos orgulhar dessa caminhada que trilhamos, sempre com muita humildade e testemunho de muito trabalho”, disse.

ExpressoPB

Postar um comentário

0 Comentários