Blogueira é baleada durante tentativa de assalto em CG; família faz campanha de doação de sangue

  A digital influencer e socialmedia Danyelly Amorim (@dannvbusiness) foi atingida por um disparo de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (22), quando retornava de uma ação publicitária em um restaurante no bairro Cruzeiro, zona sul da cidade de Campina Grande.

Ela seguia no carro, na companhia de um produtor de eventos, quando foram abordados por criminosos armados. O motorista contou que reduziu a velocidade para passar em uma lombada.

Em depoimento prestado nesta manhã na Central de Polícia Civil, Iago Caio Diniz revelou que não atendeu a ordem de parada dada pelos criminosos, que revoltados, efetuaram disparos de arma de fogo contra o automóvel. Uma das balas acabou atingindo a jovem, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande onde passou por procedimento cirúrgico e continua internada.

Dann segue na UTI e o estado de saúde ainda é considerado grave.

Nesta tarde, os familiares da jovem compartilharam mensagens em suas redes sociais solicitando a doação de sangue para o Hemocentro de Campina Grande.

Nossa redação se solidariza com a família e torce pela recuperação total da jovem, que também atua com agência de publicidade e está participando do projeto de São João do Blog do Márcio Rangel.

Blog do Márcio Rangel

Postar um comentário

0 Comentários