Assaltante troca tiros com PM e morre após ser internado em estado grave, em CG

  Um homem morreu, na manhã desta terça-feira (28), após ser baleado durante uma toca de tiros com um policial que reagiu a uma tentativa de assalto, no bairro Catolé, em Campina Grande.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, por volta das 11h dessa segunda-feira (27), o homem junto com um comparsa tentava assaltar outro cidadão nas proximidades de uma escola, onde o policial militar tinha ido pegar o filho.

Porém, ao perceber a ação criminosa o militar reagiu e durante um confronto armado com a dupla ele um dos assaltantes foram baleados durante a fuga.

Luan Ferreira, de 29 anos de idade foi abandonado ferido pelo comparsa nas proximidades do local do crime e socorrido sob custódia policial para o Hospital de Emergência e Trauma, onde acabou falecendo por não resistir aos ferimentos. 

O PM, Demétrius Aguiar, de 39 anos, também foi socorrido para a unidade e segue internado com estado clínico considerado estável, após passar por procedimentos cirúrgicos para retirar as balas alojadas no tórax e braço.

O outro envolvido ainda não foi localizado e a Polícia Civil segue com a investigação do caso. 

Postar um comentário

0 Comentários