Após seis meses de namoro, Romário confidencia que pretende se casar com influenciadora 25 anos mais nova

  Conquistador dos mais festejados dentro e fora dos campos, Romário está prestes a pendurar as chuteiras. Namorando há seis meses a influenciadora e empresárias Marcelle Ceolin, 25 anos mais jovem, o baixinho, de 56 anos, já confidencia a amigos que pretende se casar com ela.

Na última sexta-feira, foi Marcelle quem ajudou a recepcionar os muito convidados que o namorado recebeu em seu Arraiá do Baixola, no Rio de janeiro. Vestidos à caráter, os dois se divertiram e trocaram muitos carinhos durante os festejos.

E quem os conhece diz que é assim o tempo todo. Ela dobrou o baixinho! Até nas redes sociais ele se declara. Só vi isso com as ex-esposas”, opina um amigo do ex-atacante.

De olho em sua reeleição para o senado, Romário ganhou Marcelle como aliada e uma espécie de cabo eleitoral de sua campanha. Antes de Marcelle, Romário vinha de uma sequência de namoradas-relâmpago. Mas com ela foi diferente. “As filhas dele adoram ela, a família toda mesmo. E Romário gosta muito da família dela lá no Sul. Antes das eleições eles não devem casar, mas não vai demorar” garante a fonte.

Se isso se confirmar, Marcelle será a quarta mulher a se casar com Romário. Monica Santoro foi a primeira, com quem teve dois filhos, Danielle Favato, a segunda, que deu à luz a filha com mesmo nome, e Isabelle Bitencourt, com quem teve mais dois herdeiros.

Extra

Postar um comentário

0 Comentários