Ao lado da senadora Daniella Ribeiro, Galego Souza parabeniza prefeito Nobinho Almeida pela grandiosidade da festa de São João em Esperança

 

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) esteve na cidade de Esperança na noite dessa segunda-feira (27), participando das festividades de São João.

Ao lado da senadora Daniella Ribeiro (PSD), o parlamentar parabenizou o prefeito Nobinho Almeida pela grandiosidade do evento e agradeceu à população pela recepção carinhosa.

Galego frisou ainda o clima de paz e alegria que predominou durante toda a festa que teve shows de Zé Ramalho e Fabiana Souto.

“Uma festa belíssima, organização e estrutura impecáveis, uma população querida, que me recebeu com todo o carinho. Fico muito feliz de percorrer a minha Paraíba e encontrar também aqui em esperança uma gestão como a do prefeito Nobinho Almeida que tem mudado a realidade do município e agora nesse retorno do São João, pôde proporcionar um evento grandioso como esse para a população. Muito me alegra também a companhia da senadora Daniella Ribeiro que prestigiou junto conosco este momento festivo e de renovação de parcerias. Festa linda sem nenhum incidente, um clima de alegria, paz e harmonia” declarou Galego Souza.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários