Antônia Fontenelle detona Juliette: "Te manca, vai estudar"

  A youtuber Antônia Fontenelle voltou a causar polêmica com paraibanos e desta vez a "escolhida" foi Juliette Freire, vencedora do bbb20. Ela usou seu perfil através dos stories de uma rede social, para detonar Juliette e criticá-la por uma declaração feita na semana passada em que a paraibana disse que desistiu de um papel de dublagem, por que teria que neutralizar o sotaque nordestino.

"Uma moça ex-bbb, que ela insiste em ser atriz, cantora, eu sei lá o quê. Sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive, ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela. Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme, inclusive, com projeção internacional, e chegou lá, pediram pra neutralizar o sotaque, mais do que normal e ela foi acusar a produção de xenofobia", iniciou.

E seguiu: "Querida, deixa eu te falar uma coisa: Suzana Vieira é carioca e fez a Maria do Carmo, que era uma nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestino, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia? Eu queria te pedir...te manca, vá estudar. Para de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era. Por que se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar. Isso não tem nada a ver com xenofobia, querida isso tem que a ver com arte. Coisa que você desconhece, por que você quer passar na frente, você quer furar a fila. Vá estudar, pé no saco, isso que você é", finalizou.

Polêmica com paraibanos

Em maio desse ano, a Justiça da Paraíba acatou a denúncia do Mistério Público e tornou a youtuber Antônia Fontenelle ré no processo que apura o crime de preconceito ou discriminação contra paraibanos. O caso tramita na 6ª Vara Criminal de João Pessoa.

Por decisão da juíza Shirley Abrantes Moreira Régis, assinada no 11 de maio, Antônia Fontenelle tem 10 dias para apresentar defesa à ação penal.

Justiça da Paraíba acatou a denúncia do Mistério Público e tornou a atriz e youtuber Antônia Fontenelle ré no processo que apura o crime de preconceito ou discriminação contra paraibanos. O caso tramita na 6ª Vara Criminal de João Pessoa.

Por decisão da juíza Shirley Abrantes Moreira Régis, assinada no 11 de maio, Antônia Fontenelle tem 10 dias para apresentar defesa à ação penal.

Metropoles

Postar um comentário

0 Comentários