Veneziano confirma para o final de junho anúncio da chapa completa; Maísa Cartaxo é favorita para vice

 Veneziano confirma para o final de junho anúncio da chapa completa; Maísa Cartaxo é favorita para viceFinal de junho. Essa foi a data anunciada pelo senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para anunciar o nome de seu vice e assim sacramentar a chapa majoritária encabeçada pelo MDB nas eleições desse ano.

Segundo o parlamentar, o critério para a escolha será o de que o nome escolhido comungue com o projeto firmado entre MDB e PT.

“Final de Junho definiremos. Nós temos o critério, evidente, é que comungue com nosso projeto, até porque, entre nós, a nossa composição, MDB/PT, é a única que não tem demonstrado instabilidade. Entre nós há uma identidade formada e firmada a partir do momento que o presidente Lula fez essa composição conosco”, disse.

Nesta segunda-feira (23), as presenças do ex-prefeito de João Pessoa e da ex-primeira-dama, Luciano e Maísa Cartaxo, em evento com Veneziano ganharam destaque e fortaleceram a tese do nome de Maísa como vice de Veneziano. O evento foi organizado por Cartaxo e contou também com Ricardo Coutinho e com mais de 300 pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários