Tribunal de Contas do Estado aprova por unanimidade contas da Prefeitura de Santa Rita

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta quarta-feira (4) as contas do exercício 2017 da Prefeitura de Santa Rita. A decisão foi proferida por unanimidade, atestando a probidade da gestão Emerson Panta em todas as áreas de atuação.

“É a segunda vez na história que a cidade tem as contas aprovadas por unanimidade. Todas em nossa gestão”, destacou o prefeito Emerson Panta.

Esta não é, de fato, a primeira vez que a corte de conta paraibana aprova, por unanimidade, o exercício fiscal da atual gestão municipal. A primeira foi na análise das contas de 2019.

O prefeito destacou que a aprovação do TCE é reflexo da transparência com que a gestão municipal trata os recursos públicos, obedecendo todos os ritos e protocolos.

“Fazemos uma gestão transparente e focada no uso racional, justo e ético da máquina pública “, avaliou Emerson Panta.
“Vamos seguir trabalhando com transparência e respeito ao contribuinte santa-ritense, aplicando com ética e justiça social os recursos públicos de nossa cidade, mantendo o equilíbrio das contas e nossa capacidade de continuar investindo no desenvolvimento de Santa Ria”, finalizou Emerson Panta.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários