Tiro disparado contra Efraim saiu pela culatra

 Até no vale tudo, aqueles dos ringues, existem regras. Não vale, por exemplo, ataques que chamamos figurativamente de golpes abaixo da linha da cintura. Aqueles geralmente desferidos com o fígado, de forma covarde e movidos pelo despeito.

Alguém, e a Paraíba sabe quem, tentou aplicar um golpe abaixo da linha da cintura no deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho, na cerimônia de recepção ao presidente Jair Bolsonaro à Paraíba. Um golpe aplicado com uma claque obviamente orquestrada e remunerada para vaiar Efraim (e só ele).

O tiro saiu pela culatra!

Primeiro porque a orquestração ficou óbvia demais, inclusive com recibo devidamente passado em postagens nas redes sociais dos que encomendaram a vaia ensaiada. Segundo, porque Efraim mereceu afagos diferenciados do próprio presidente.

O candidato do União Brasil de fato incomoda. Um foguete que não dá ré e avança, corajosamente, na luta pela conquista de sua cadeira no Senado Federal.

Montar claques para tentar conter a decolagem de Efraim é estratégia burra, antiética e que empobrece a disputa eleitoral. Uma burrice escancarada ontem na forma de berros que constrangeram os paraibanos.

Expressopb

Postar um comentário

0 Comentários