Sem o RÉ dos PUBLICANOS, “ELLA” vem aí! – Por Rui Galdino

  Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Alguém de bom senso, ainda acredita que os REPUBLICANOS vão atirar Efraim Filho aos leões e passar a apoiar Agnaldo Ribeiro para o Senado? Eis a questão! Fiquei sabendo, que o encontro dos prefeitos e demais lideranças paraibanas com o governador João Azevêdo em Brasília, ao lado do deputado Agnaldo Ribeiro (PP), não passou de uma grande festa regada de desconfianças e muito jogo de cena.

Essa história que andam dizendo por aí, que o acordo entre o governador João e o deputado Agnaldo já está selado, é conversa pra boi dormir, pois, nem o prego foi batido e nem a ponta foi virada! Dizem inclusive, que só quem defende o nome de Agnaldo de maneira aberta, correta e verdadeira para compor a chapa com João, é o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e mais ninguém. Isso mesmo, mais ninguém!

Agnaldinho, que é “bode velho” em política, já sabe que não vai ter o apoio dos REPUBLICANOS conforme deseja e sabe também, que o grupo mais próximo do governador, apenas estão empurrando com a barriga a decisão da formatação da chapa governista para os últimos dias do prazo das convenções, ou seja, 05 de agosto vindouro. Só assim, o PP e demais aliados ficarão na espera do compasso.

Porém, eu soube também, que o deputado federal Agnaldo Ribeiro, já mandou avisar ao governador João e demais aliados, que SÓ ESPERA A DECISÃO do governador e dos REPUBLICANOS, a respeito da sua presença ou não para senador na chapa governista, até a próxima terça-feira, 03 de maio. Então, João, terá até lá para convencer os REPUBLICANOS a abandonarem Efraim Filho e passar a apoiar Agnaldinho para senador. Já pensou?

E sabem quantas vezes os REPUBLICANOS vão dar marcha a RÉ com relação à candidatura de Efraim Filho para senador? NENHUMA! O RÉ dos PUBLICANOS, não vai acontecer e vão seguir com o foguete que também não dar marcha RÉ. Com isso, a senadora DaniELLA Ribeiro (PSD), já estar no aquecimento para entrar em campo e deverá disputar o governo do estado, ao lado do PP, PRÓS, PRTB, SOLIDARIEDADE e demais aliados. Anotem, pois, sem o RÉ dos PUBLICANOS, “ELLA” vem aí. Haja coração!

Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários