Scooby abre o jogo sobre a presença de ex-BBBs em seu casamento com Cintia; Thurar fica de fora

 O surfista Pedro Scooby já está organizando seu casamento com a modelo Cintia Dicker. Em entrevista ao jornal O Globo, ele negou que vai chamar todo o elenco do BBB 22.

Scooby afirmou que será uma cerimônia pequena, apenas com as pessoas mais próximas. “Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar”, disse.

E completou: “Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, explicou o ex-BBB.

Paulo André e Pedro Scooby se aproximaram bastante durante o BBB 22, da Globo. Assim, em participação no programa Mais Você, o atleta comentou sobre sua amizade com o surfista.

“Eu fico procurando onde foi o momento… Acho que a gente se olhou, desde o primeiro olhar a gente se conectou. Foi tudo muito intenso. Nossa amizade foi muito à parte do lugar que a gente estava. Qualquer lugar que a gente se encontrasse, ia ter a mesma vibe. É muito bonito nos assistir, aqui de fora a gente tem oportunidade de ver. Porque foi tudo muito espontâneo, foi o que fez ficar bonito“, disse, por fim.

Portal Márcia Pioversan

Postar um comentário

0 Comentários