Santuário Santa Rita de Cássia realizará a 246ª Festa da Padroeira

 


O Santuário Santa Rita de Cássia, no município de Santa Rita realizará de 08 a 22 de maio, o quinzenário em honra a Santa dos Impossíveis.

Foram dois anos sem a festa em sua totalidade com missas abertas ao grande público e tradicional romaria, mas que neste ano retornará ainda mais grandiosa e majestosa.

Os festejos acontecerão por quinze dias, no Santuário de Santa Rita de Cássia, com missas presididas pelo Arcebispo da Paraíba e padres convidados. Milhares de fiéis fazem esse retiro espiritual pedido graças a Santa dos impossíveis.

Nomes como, Padre Nilson Nunes, Padre Puan Ramos, Elson Júnior, Batista Lima, Fabiana Souto, Rhuan Stylus e Tuaregues, abrilhantarão os festejos com suas apresentações na grande estrutura montada em frente ao Santuário. No local acontecerão shows musicais, shows de prêmios e tradicional quermesse; com lanchonete, brechó, artigos religiosos e muito mais.

E no dia 22, dedicado à Santa, acontecerão as missas votivas, e, ao fim, em seu ápice, cerca de 80 mil romeiros caminharão por quase 10 km, no segundo maior ato de fé do estado da Paraíba. O amor e a devoção à Santa das causas impossíveis atrai a cada ano ainda mais fiéis, que vêm de todos os lugares para caminhar em peregrinação na romaria, que percorre as principais ruas da cidade.

Este ano a romaria sairá do bairro do Heitel Santiago e finalizará no Santuário. Logo após a missa de encerramento, terá um grande bingo.

Para o Padre Puan Ramos “Esses são dias de grande alegria e festa para todos os devotos de Santa Rita. Esse ano, graças a Deus poderemos festejar da forma que ansiávamos, com as missas, shows e romaria. Desejo que todos os fiéis se sintam convidados a participar e assim rogar a Santa dos Impossíveis a sua poderosa intercessão”, disse o Pároco e Reitor do Santuário Santa Rita de Cássia.

O quinzenário acontece sempre às 19h, com missa presencial, e também ao vivo no canal do YouTube do Santuário.

Para saber tudo que acontecerá na festa, acesse o Instagram ou Facebook do Santuário - @santuariosantaritapb .

Postar um comentário

0 Comentários