Prefeitura de Conde cria Comitê de Crise para ações no período das chuvas

  Diante das chuvas que tem atingido a região litorânea, a Prefeita de Conde Karla Pimentel, reuniu-se com sua equipe e criou um Comitê de Gerenciamento Crise para que em conjunto possam trabalhar e administrar ações emergenciais de apoio a população que vive em áreas de risco na região.

Karla visitou na noite desta segunda-feira (23), a comunidade São Bento (Mamonas), onde conversou com algumas famílias, vou situações que precisam de apoio emergencial e acompanhou início dos serviços na região.

"Criamos um Comitê de Gerenciamento de Crise para poder trabalhar essa situação das chuvas que vêm nos atingindo. Iniciamos algumas ações e já estamos cientes de demais áreas que serão visitadas pela nossa equipe. Sabemos que é um momento difícil, mas, pedimos a compreensão das pessoas, estamos fazendo de tudo para que sejam atendidas todas as demandas" disse a Prefeita.

O Comitê de Gerenciamento de Crise é formado pelos Secretários Aleksandro Pessoa (Gestão Governamental e Articulação Política), Márcio Simões (Planejamento), Eduardo Pedrosa (Administração), Tiago Silva (Infraestrutura), Scheila Barbosa (Ação Social), William Tejo Filho (Comunicação), Marcos Ramalho (Procuradoria), Sérgio Carneiro (comandante da Guarda Municipal) e do Coordenador da Defesa Civil, Marinaldo Gomes.

Secomd

Postar um comentário

0 Comentários