Prefeito de Marizópolis anuncia apoio a Wellington Roberto e Efraim Filho para deputado federal e senador; confira chapa completa

 BeFunky collage - Prefeito de Marizópolis anuncia apoio a Wellington Roberto e Efraim Filho para deputado federal e senador; confira chapa completaLuquinha do Brasil (PSDB),  prefeito de Marizópolis, Paraíba,  anunciou os nomes dos pré-candidatos que irá apoiar nas eleições deste ano. Em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, o gestor afirmou que seu deputado federal é Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, que estará no município no próximo dia 15 de maio para a entrega de equipamentos, entre eles, uma retroescavadeira.

No pacote de anúncios, está o nome do seu senador, o pré-candidato Efraim Filho (União), já para deputado estadual, Luquinha anunciou o nome de Júnior Araújo do PSB, com quem esteve recentemente durante a comemoração dos 28 anos de Emancipação Política de Marizópolis.

Para disputa ao governo, o prefeito apoia a reeleição de João Azevêdo (PSB). O governador parabenizou a cidade, que como mencionado anteriormente, comemorou 28 anos de  Emancipação Política.

 

Postar um comentário

0 Comentários