Prefeita Karla anuncia pagamento da metade do décimo terceiro e os meses de maio e junho

  A prefeita de Conde Karla Pimentel anunciou na tarde desta segunda-feira (23), o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário e as datas de pagamento dos salários de maio e junho.

Os servidores municipais recebem os proventos referentes ao mês de maio, na próxima sexta-feira, dia 27, onde a prefeita reforça o seu compromisso e respeito realizando o pagamento dentro do mês trabalhado e antecipado.

A primeira parcela do décimo terceiro será paga no dia 15 e o salário no dia 30 de junho. Essas medidas têm como objetivo aquecer a economia local ao mesmo tempo que possibilita às pessoas se organizarem para os festejos juninos de 2022.

"Com muita alegria, anuncio a antecipação do pagamento de maio, a primeira parcela do décimo terceiro e o salário de junho. Tudo isso é fruto de muito trabalho e organização das finanças públicas. Desde janeiro de 2021 que seguimos honrando esse compromisso com nossos servidores, sempre pagando dentro do mês trabalhado. O Conde tem vivido um novo tempo de cuidado e respeito a quem trabalha pelo desenvolvimento do município", enfatizou a prefeita Karla Pimentel.

Calendário de Pagamento:

Maio: 27/05
1° Parcela do Décimo Terceiro: 15/06
Junho: 30/06

Secomd

Postar um comentário

0 Comentários