Pedal das Falésias: Prova de 50km será realizada no próximo domingo, dia 15, em Lucena

 Há três dias da realização do Pedal das Falésias, quando ciclistas da Paraíba e do Brasil percorrerão 50km de estradas, a Prefeitura Municipal de Lucena, através da Secretaria de Esporte e de Infraestrutura, dá o retoque final para receber os participantes que deverão ser em grande numero. Nesta quarta-feira (11), funcionários da Secretaria de Infraestrutura providenciaram toda a limpeza  no local onde será dada a largada, nas proximades da Balsa, em Costinha, pintaram todo aquele espaço para receber os adeptos deste esporte.

o 1º Pedal das Falésias será realizado às 6h do próximo domingo, dia 15. Antes da largada, haverá um café da manhã com mesa de frutas para participantes e demais pessoas que forem prestigiar o evento. As inscrições estão abertas e, no final da prova, haverá uma feijoada gratuita e muita música e pagode.

O evento é mais um dos muitos que vem realizando a Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria de Esportes, com apoio da PIX BET, além de atrair muitos turistas e já está inserido no calendário de atividades da Secretaria de Esporte e também  da Secretaria de Turismo de Lucena.

Prepare sua bicicleta… O 1º Pedal das Falésias vem aí! Confira as informações:

⏩QUANDO: dia 15 de maio de 2022, domingo, às 6h.

⏩AONDE: Lucena – Pb

⏩O PEDAL: o passeio sairá do campo de Costinha, onde serviremos um café da manhã. O pedal terá no mínimo cinco ladeiras, trilhas , estradão, rios  é um percurso misto. O trajeto  terá 50 km.  Durante o percurso, haverá pontos de apoio com água para os ciclistas . Belezas naturais não vão faltar!

⏩COMO PARTICIPAR: para participar você precisa fazer sua inscrição antecipada. Com ela você vai participar do pedal – e receber todo o nosso apoio ao longo dos trajetos – degustar nosso café da manhã, ganhar uma sacochilha com a camisa, squeeze e boné. O valor é de R$ 35,00 por pessoa mais 02 kg de alimentos não perecíveis.

⏩IMPORTANTE: no dia traga sua bike e equipamentos de segurança para realizar o trajeto – não haverá empréstimo ou venda desses materiais no evento. Será obrigatório o uso de capacete em todo o trajeto.

⏩ATRAÇÃO: a partir das 12h terá show de Pagode com feijoada grátis

⏩PLANEJAMENTO ESTRUTURAL

⏩Tendas montadas na Saída da Balsa
Obs: 1 para Servir o Café da Manhã só frutas, duas para entrega de Kits.
⏩30 conjuntos Mesa + Cadeiras
⏩Espaço para os Parceiros Patrocinadores no Início do evento.
⏩Carro de Som
⏩Ambulância com Enfermeira
⏩Batedores do Trânsito
⏩Sinalização nas Vias com intervenção no trânsito.
⏩Pontos de Apoio, no assentamento e nas Falésias.
⏩Sinalização do Percurso com avisos.
⏩Filmagem com Drone e fotos pela Assessoria de Comunicação

Fonte: Assessoria de Imprensa da Secretaria de Esportes

Postar um comentário

0 Comentários