No Panorama Paraíba: Deputado Branco Mendes denuncia desvios de recursos em Alhandra

 O deputado estadual, Branco Mendes concedeu, na manhã desta quinta-feira (12), uma entrevista ao programa Panorama Paraíba da rede 360 News, em João Pessoa, onde na ocasião falou sobre sua caminhada na política e fez duras críticas ao prefeito de Alhandra.

Ao ser questionado sobre a atual gestão da cidade de Alhandra, Branco Mendes criticou a atuação do prefeito, Marcelo Rodrigues e afirmou que tem muito dinheiro sendo desviado.

“Alhandra que é a quarta receita em arrecadação de impostos no estado, graças a um trabalho que fizemos, mas, infelizmente essa receita está servindo apenas para um prefeito querer comprar a consciência de pessoas que fiquem do lado dele e beijem os pés dele. Não se vê nenhuma obra e nenhum investimento. E a maioria do dinheiro está sendo desviado”, disse o deputado.

Ainda em sua entrevista, o deputado falou sobre sua vivencia na cidade de Alhandra e o quanto tem sido atuante, levando projetos e ações para os municípios da Paraíba.

“Tenho uma trajetória de 35 anos na cidade de Alhandra. Nasci, me registrei, casei, tive meus filhos e tenho minha casa em Alhandra. Sempre fiz minha política de trabalho e assistência, de levar obras importantes e escolas sendo inauguradas com grandes investimentos. Tudo isso são trabalhos que faço junto com o Governo do Estado”, acrescentou Branco Mendes.

Com base eleitoral no Litoral Sul e no Sertão do estado, Branco Mendes está em seu 4º mandato como deputado estadual e agora pretende disputar sua reeleição nas eleições deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários