Maior vencedora de eleições na Paraíba, Mix Comunicação conduzirá o marketing da campanha de Veneziano para governador

 


O Vice-presidente do Senado Federal, Senador e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fechou contrato com a agência Mix Comunicação para coordenar o marketing de sua campanha eleitoral deste ano. A Mix, conduzida pelo renomado e vitorioso publicitário Zé Maria, atua na Paraíba desde 1990 e é uma das mais conceituadas agências do estado. 

Com a parceria, caberá à Mix Comunicação conduzir as estratégias de marketing de sua campanha ao Governo do Estado da Paraíba agora em 2022. Zé Maria foi responsável pelo marketing de campanhas históricas no estado, como as de Ronaldo Cunha Lima, em 1990; e de Antônio Mariz para o Governo do Estado, em 1994, junto com os candidatos vitoriosos ao Senado, Ronaldo Cunha Lima e Humberto Lucena.

Também foi de responsabilidade da Mix Comunicação e de Zé Maria o marketing das campanhas eleitorais de Cássio Cunha Lima para o Governo do Estado, em 2002 e 2006, além do segundo turno com Ricardo Coutinho, em 2010.

A Mix também foi responsável pelas campanhas de prefeito em Campina Grande com Cássio em 1988, 1996 e 2000; com Romero Rodrigues em 2012 e em 2016; e a mais recente, de Bruno Cunha Lima, em 2018. 

Em João Pessoa, a Mix atuou nas campanhas para prefeito de Cícero Lucena em 1996 e em 2000, tendo atuado, ainda, em campanhas eleitorais de Alagoas, com Teotônio Vilela; e em Pernambuco, com Miguel Arraes.

Zé Maria é um dos mais respeitados marqueteiros do País, que tem como marca registrada a realização de campanhas de alto nível. 

Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários