Leo Bezerra recebe campeões mundiais kids de Jiu Jitsu e garante apoio da PMJP

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, recebeu, na tarde desta terça-feira (3), os atletas pessoenes: Arthur Piloto e Rayra Mendes, que vão participar do Pan Kids de Jiu Jitsu, nos Estados Unidos, em julho deste ano. Na ocasião, foi discutido o apoio da Prefeitura para garantia da viagem.

“Eu e prefeito Cícero Lucena recebemos os atletas Arthur Piloto e Rayra Mendes que tem enchido a Paraíba de orgulho pelas participações em competições internacionais, como o World Youth de Jiu Jitsu, em Abu Dhabi. Em breve, nossos campeões participam do Pan Kids 2022, em Orlando, nos Estados Unidos. Por isso, dialogamos sobre a possibilidade e a melhor maneira da Prefeitura de João Pessoa apoiá-los”, declarou Leo.

O vice-prefeito acrescentou que a intenção da Prefeitura é apoiar cada vez mais os talentos da cidade e, consequentemente, incentivar a prática de esporte entre os jovens. “O prefeito Cicero Lucena sempre priorizou o apoio a prática de esportes, por entender que é uma forma de mudar a vida dos nossos jovens”, observou

O Pan Kids de Jiu Jitsu 2022 acontece em Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 23 de julho. Arthur Piloto, de 12 anos, vai em busca do tricampeonato. Ele luta atualmente na categoria pesado. Quem quer estrear na competição é Rayra Mendes, de 13 anos, também na categoria pesado. Tanto Arthur quanto Rayra foram campeões mundiais no último World Youth de Jiu Jitsu, em Abu Dhabi.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários