Leo Bezerra afirma que atual gestão trabalha para tornar João Pessoa a Capital do esporte

  O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, se reuniu, nessa quarta-feira (4) com representantes da Confederação Brasileira de Vôlei para discutir a realização da etapa paraibana do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2022. Após a conversa, que contou com a presença do prefeito Cícero Lucena, ficou acertado que a Capital receberá o evento, que será realizado de 14 a 25 de setembro.

Na oportunidade, Leo Bezerra lembrou que a Prefeitura de João Pessoa mantém uma escolinha de vôlei de praia com cerca de 200 alunos da Rede Municipal de Ensino. “A atividade integra o projeto Campeões do Amanhã, que leva a prática esportiva como forma de promoção da cidadania e de descoberta de talentos para esportes olímpicos”, disse o vice-prefeito.

“Com a pandemia, as competições esportivas não puderam ocorrer, mas, graças a Deus, tudo estar passando. Por isso, em setembro deste ano, o evento acontecerá em nossa cidade. Nossa gestão está colocando João Pessoa na rota para tornar-se a Capital do esporte”, acrescentou Leo Bezerra.

O chefe de Relacionamento Institucional da CBV, Virgílio Pires, afirmou que João Pessoa é hoje a maior referência em vôlei de praia no país. “Isso vem sendo demonstrado em nível nacional e internacional e nas categorias principal e de base. Queremos manter a cidade no circuito e a ideia foi muito bem recebida pela gestão”, afirmou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários