IBP-AMA – Amigos do Autista de Campina Grande faz programação especial para as mães de filhos autistas nesta semana

 O Instituto Brenda Pinheiro – IBP, através do Projeto AMA – Amigos do Autista de Campina Grande vai desenvolver nesta segunda-feira (09) e na próxima sexta-feira (13) uma programação especial para as mães de filhos autistas que são atendidos pela instituição. A programação faz parte do Dia das Mães, que foi comemorado neste domingo (08).


Nesta segunda-feira, dia 09/05, a partir das 14 horas, vai acontecer um momento voltado para as mães com um grupo de Psicologia. Na sexta-feira, dia 13/05, nos turnos manhã e tarde, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, o IBP-AMA vai ofertar às mamães oficinas de Relaxamento, Culinária, Fit Dance e Hidroginástica.

De acordo com a presidente do IBP-AMA, Vânia Pinheiro, a programação ocorrerá paralelamente ao atendimento aos assistidos pela instituição, ou seja, o instituto está comunicando às mães que o atendimento aos seus filhos ocorrerá normalmente, durante o desenvolvimento da programação especial. Ela também afirmou que a preocupação do instituto é estar sempre mais próximo das famílias e que o IBP-AMA está sempre desenvolvendo atividades que envolvam as famílias com o objetivo de proporcionar a elas a participação efetiva nas terapias.

Ela informou também que, durante toda esta semana, o IBP-AMA irá desenvolver com os assistidos diversas atividades e momentos voltados para as mamães. “Serão momentos importantes de homenagem às mães que, para todos nós, são mais que especiais, pelo carinho e dedicação e por serem grandes guerreiras, buscando espaços na sociedade e inclusão para seus filhos com autismo”, afirmou Vânia.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho realizado pelo IBP – AMA poderá agendar uma visita ou ir direto na entidade. A entidade fica na Rua José do Ó, 169, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. O telefone para contato, informações e agendamento é o (83) 3063-3001 ou pelo celular, para ligação normal ou contato via Whatsapp (83) 98102-9902. Visite o Instagram (@institutobp).

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários