Hugo Motta descarta apoio do Republicanos a Aguinaldo Ribeiro: “Temos um compromisso claro com Efraim”

 Mesmo com o afastamento do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), da base aliada do governador João Azevêdo (PSB), Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, garante que o partido seguirá apoiando a postulação do deputado federal, descartando qualquer possibilidade de adesão a Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Hugo destaca que irá manter o compromisso com a pré-candidatura Efraim, frisando que a parceria foi construída dentro do partido e é quase unanimidade entre seus membros.

“Nós temos um compromisso claro com o deputado Efraim para o Senado Federal, essa não é a posição só de Hugo, foi uma posição construída internamente, é uma posição de consenso dentro do partido da grande larga maioria, podemos dizer, quase unanimidade de todos os membros que compõem o Republicanos. Então, essa decisão foi tomada ouvindo o partido como um todo e nós entendemos que a decisão do partido foi importante, inclusive, para o deputado Efraim consolidar sua caminhada ao senado federal”, ressaltou.

Embora esteja ao lado de Efraim para o Senado, Hugo Motta assegura que o Republicanos manterá seu posicionamento a favor do projeto de reeleição do governador no pleito eleitoral deste ano. “Infelizmente, houve esse afastamento dele do governador, ele migrando para uma chapa de oposição mas que, na verdade, nosso compromisso tanto é claro com Efraim, como também é claro com o governador João Azevêdo”, arrematou o dirigente, em comentário registrado pelo programa Correio Debate, da 98 FM.

Postar um comentário

0 Comentários