HPMGER comemora Dia das Mães com ações para as usuárias da unidade

 

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) promoveu, na tarde desta sexta-feira (06), uma variedade de atividades alusivas ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (08). As gerências do Alojamento Conjunto (Alcon), Casa da Gestante, Bebê e Puérpera (CGBP), Posto de Coleta de Leite Humano (PCLH) e Psicologia proporcionaram a distribuição de lembrancinhas e atividades de zumba para as genitoras.

Na ocasião, foram distribuídos mimos e em um segundo momento, as mães participaram de uma aula de zumba, exercício físico que envolve a dança. Entre os benefícios desta prática, estão a redução dos níveis de estresse e o aumento da autoestima, além de proporcionar a socialização e favorecer o equilíbrio.

As equipes multiprofissionais de todo o hospital trabalham em sintonia para oferecer às mamães que estão com os seus filhos internados no hospital todo o suporte e acolhimento necessários para suavizar esse momento tão delicado na vida delas, acolhendo também de forma humanizada os seus filhos.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários