FPF confirma uso do VAR no primeiro jogo das finais do Campeonato Paraibano

  Depois de confirmar o trio de árbitros da FIFA para a partida de amanhã entre Botafogo-PB x Campinense, a primeira das finais do Campeonato Paraibano, agora a FPF confirmou a utilização da tecnologia do árbitro de vídeo.

Desde o início da semana, quando a Comissão de Arbitragem solicitou para a CBF profissionais do quadro internacional, as salas de ambos estádios das decisões, o Almeidão, em João Pessoa, e o Amigão, em Campina Grande, já haviam sido separadas para sua operacionalização.

Agora, além do trio formado por Rodolfo Toski (FIFA/DF), Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA/MG), além de Ruthyanna Camila e Flávia Renally, dos quadros da FPF, também faz parte da equipe de arbitragem Wagner Reway, que é filiado a Federação Paraibana de Futebol, mas também é FIFA e deve representar o Brasil na Copa do Mundo do Catar como VAR, e ele irá desempenhar a função em João Pessoa neste sábado (14).

Além disso, seu auxiliar no VAR será Francisco Chaves Júnior, de Pernambuco, e o também pernambucano Erich Bandeira será o observador do VAR.

 @Vozdatorcida

Postar um comentário

0 Comentários