Emlur antecipa homenagem pelo Dia do Agente de Limpeza

 Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizou um café da manhã, nesta sexta-feira (13), em homenagem ao Dia do Agente de Limpeza, comemorado em 16 de maio. O prefeito Cícero Lucena esteve presente na ocasião para prestigiar uma categoria tão importante no cuidado com a população da cidade de João Pessoa.

“Para mim é motivo de alegria, pois estamos resgatando um método de carinho e de respeito com todos aqueles que colaboram com a Prefeitura. Estamos valorizando os agentes de limpeza e a Emlur-JP está cumprindo seu papel mostrando a eficiência da limpeza, mas também com a humanização de seus trabalhadores”, afirmou o prefeito.

O superintendente da Emlur, Ricardo veloso, enfatiza a importância dos agentes de limpeza. “Aproveitamos esta oportunidade para homenagear todos nossos agentes. Homens e mulheres que desempenham serviços valorosos, nas mais diversas frentes. Seja nas coletas ou na zeladoria, todos contribuem para deixar João Pessoa limpa e a população saudável”.

A agente de limpeza, Sandra do Nascimento, já está na Emlur há 33 anos. Para ela, a longevidade na atividade só é possível porque faz seu trabalho com amor. “Comecei aos 18 anos. Foi meu primeiro emprego e pretendo me aposentar aqui. Hoje, trabalho na varrição de praças e vias do bairro Treze de Maio, e acho maravilhoso, mas já trabalhei muito tempo na capinação”, conta.

O superintendente executivo da Emlur, Igo Morais, também parabeniza os agentes de limpeza. “Deixo meu abraço e o agradecimento pela cooperatividade, trabalho e dedicação diária com a cidade de João Pessoa. A Emlur tenta valorizar ao máximo esta profissão, que é uma das mais valorosas de nosso País”.

Apoio – A Emlur disponibiliza diversos serviços de saúde aos servidores e seus familiares. São realizados atendimentos em medicina do trabalho, nutrição, odontologia e psicologia para promover o bem-estar e a saúde dos trabalhadores que contribuem para a manutenção da limpeza de João Pessoa. O acesso pode ser feito de maneira espontânea, por meio da Diretoria de Recursos Humanos ou pela Divisão de Bem-estar Social.

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários