Em família: Após lançar concunhada na disputa pela PMJP, Cartaxo mais uma vez deve recorrer a solução caseira na política; esposa e irmão são opções

 Em família: Após lançar concunhada na disputa pela PMJP, Cartaxo mais uma vez deve recorrer a solução caseira na política; esposa e irmão são opçõesO ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), deve, mais uma vez, recorrer à cozinha de casa para tomar suas decisões políticas. Isso porque, após em 2020, mesmo contrariando aliados, indicar a concunhada para disputar a sucessão municipal, agora, em 2022 o ex-gestor não descarta indicar a esposa, Maísa Cartaxo (PT), ou seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PT) para ocupar a vice na chapa encabeçada pelo senador Veneziano Vital.

Ontem o ex-prefeito e Veneziano tiveram uma conversa em um badalado shopping da capital para tratar justamente de política. Nem ele nem Veneziano admitem ter batido o martelo sobre a indicação, mas também nenhum dos dois descartou a possibilidade de Maísa ou Lucélio ocuparem o espaço da majoritária.

“Existe um prazo definido que é o das convenções, mas eu acredito que deve haver uma antecipação na definição dos nomes, mas nós não avançamos nesse dialogo de indicar o vice. É importante ouvir Veneziano, os partidos aliados, e vamos fazer o debate no momento oportuno. Mas não existe pacto nesse sentido. Se existisse pacto nós já teríamos uma definição”, disse Cartaxo.
Já Veneziano deixou claro que, na ausência de Cartaxo, tanto Maísa quanto Lucélio seguem cotados para o posto.

Postar um comentário

0 Comentários