ELENCO DO PSB: partido ganha força após a volta de Azevêdo e deseja eleger até 3 deputados federais; confira os atuais pré-candidatos pela sigla

 WhatsApp Image 2022 05 26 at 16.03.51 - ELENCO DO PSB: partido ganha força após a volta de Azevêdo e deseja eleger até 3 deputados federais; confira os atuais pré-candidatos pela siglaContinuando a sequência de matérias que o Polêmica Paraíba vem trazendo com os ‘elencos’ dos partidos para as disputas de deputado federal e deputado estadual neste ano, desta vez serão mostrados os pré-candidatos que deverão disputar uma cadeira na Câmara Federal pelo PSB.

O PSB ganhou notoriedade no período de janela partidária após o governador João Azevêdo anunciar sua volta ao partido, o que, naturalmente, trouxe grande parte de seus aliados junto e manteve outros que em determinado momento diziam que sairiam da legenda.

Em contato com o Polêmica Paraíba, Anselmo Castilho, que integra a Coordenação da Campanha do PSB estadual, afirmou que a expectativa do partido é eleger até 3 candidatos para deputado federal.

Com 11 nomes confirmados, Anselmo informou que os outros nomes estão em definição e solicitaram resguardar a informação.

Confira abaixo a lista dos prováveis pré-candidatos a deputado federal pelo PSB:

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários