Efraim sobre relação com Ricardo Barbosa: ‘seguimos juntos’

 O deputado federal Efraim Filho (União) minimizou, nesta terça-feira (24), as declarações do deputado estadual Ricardo Barbosa, que em entrevista afirmou haver ‘pendências’ na relação política de ambos para as eleições de outubro. “Seguimos juntos”, afirmou o parlamentar.

Segundo Efraim, uma prova desse entendimento é que, recentemente, ambos estiveram juntos, em agenda política no município de Itaporanga, ocasião em que o deputado estadual Taciano Diniz, aliado de Efraim, declarou apoio a Barbosa por orientação do parlamentar.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Arapuan, Barbosa explicou que, embora tenha declarado apoio a Efraim, há “pendências” na aliança firmada entre eles. “Não converso pessoalmente com ele há mais de um mês. Existem equações a serem vencidas, um desnivelamento, mas espero que voltemos a dialogar”, disse.

Procurado para comentar o aparente ‘distanciamento’ entre os dois parlamentares, Taciano respondeu: “Meu apoio a pré-candidatura de Deputado Federal de Ricardo Barbosa é por indicação de Efraim Filho. Continuo seguindo e cumprirei o compromisso com Efraim Filho”, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários