EFRAIM não para: Léo Gadelha oficializa apoio rumo ao Senado

 


A manhã de domingo (22) começou no município de Sousa, com lideranças da oposição local e integrantes do grupo Gadelha recebendo a comitiva do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União/PB), e do pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB). O evento, batizado de Bora Paraíba, tem como grande foco a apresentação da plataforma de programas e projetos para a Paraíba.

A tradicional família Gadelha, composta por Marcondes, Leonardo, Dalton e Renato, aproveitaram a oportunidade para declarar apoio à pré-candidatura de Efraim rumo ao Senado. Pedro já tinha confirmado a adesão do grupo em ocasiões anteriores. Na ocasião,  o presidente do PSC e pré-candidato a deputado federal Leo Gadelha afirmou que "Efraim está preparado para representar a Paraíba no Senado Federal. Tem qualidade, é reconhecido e respeitado a nível nacional, especialmente pelos projetos que defendem o comércio e o empreendedorismo".

Efraim disse que "ter Leo conosco é somar mais um jovem preparado, um dos melhores quadros da nova política paraibana, integro, sereno, qualificado para os embates por toda a Paraíba. Poderá ajudar muito a buscar recursos para melhorar a vida das pessoas nos municípios." Também presente na ocasião estava a pré-candidata a deputada estadual, Tenente Rebeca e o pré candidato a deputado federal por Cajazeiras, Pintado.

Com o #PéNaEstrada de Efraim e o Bora Paraíba de Pedro, a dupla tem como finalidade percorrer as regiões, dialogando com a população e as lideranças locais. "É dessa forma que fazemos a diferença. Dois jovens, com ideias ousadas, audaciosas, vontade de mudança e procurando fazer o melhor pelo nosso Estado. Agora com Leo, Juntos vamos mais longe, com certeza", comenta Efraim.

Postar um comentário

0 Comentários