Efraim ironiza briga entre Bruno Roberto e Sérgio Queiroz: “as pessoas não querem saber disso”

 Efraim Filho (PB) é eleito líder do DEM na Câmara para 2020 | Política |  Valor EconômicoO deputado federal Efraim Filho (União Brasil) ironizou, nesta segunda-feira (30), a briga entre Bruno Roberto (PL) e o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), todos pré-candidatos ao Senado. Os dois últimos têm trocado farpas através das redes sociais e durante entrevistas em rádios pelo interior. Eles brigam para ser reconhecidos como nome do conservadorismo e como candidatos do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Estado. O deputado comentou a contenda durante entrevista à rádio Arapuan, de João Pessoa. Para ele, o debate que interessa à população passa longe do travado pelos postulantes.

Efraim Filho compõe a chapa encabeçada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) no Estado e, recentemente, tentou colar a imagem dele na do presidente durante agenda no interior. Na oportunidade, hostilizado pela militância próxima a Bruno. O filho do deputado federal Wellington Roberto (PL) foi o nome escolhido por Bolsonaro para compor a chapa encabeçada pelo comunicador Nilvan Ferreira, também do PL. Eles sofrem, no entanto, com as investidas de lideranças que buscam votos na mesma trincheira. A lista tem Sérgio Queiroz, mas também Efraim.

Queiroz, durante entrevista no Sertão, no fim de semana, sugeriu que Bruno Roberto deixe a disputa pelo Senado e companha o espaço de vice na chapa de Nilvan. Com isso, ele, enquanto nome do PRTB, disputaria o Senado sob o mesmo guarda-chuvas. A reação a isso partiu nesta segunda do deputado Wellington Roberto. Ele ironizou a tentativa do pastor de se aproximar de Bolsonaro e chamou o religioso, que já compôs o governo federal, de “falso profeta” e “pregador de ódio”. Apoiadores dos dois postulantes e eles próprios têm se alfinetado através das redes sociais.

Na orla da confusão, Efraim adotou o discurso de que a preocupação das pessoas é com a inflação, “com o preço do combustível para colocar na motinha ou mesmo com a preocupação de fazer a feira ou comprar o botijão de gás”.

Postar um comentário

0 Comentários