Durante reunião com Bruno Cunha Lima, Mayara Rocha acerta parceria com a Prefeitura de Campina Grande para competição internacional

 

A atleta campinense Mayara Rocha, campeã brasileira de Powerlifting, foi recebida nesta quarta-feira, 12, pelo prefeito Bruno Cunha Lima. Na ocasião, Bruno voltou a parabenizar Mayara por suas conquistas no esporte e assegurou apoio financeiro do Município para ela participar de campeonato mundial da categoria na África do Sul, em junho próximo, pela Seleção Brasileira da categoria.

O powerlifting é um esporte de força, cujo objetivo do atleta é levantar o maior peso possível em cada um dos movimentos considerados essenciais: agachamento, supino e o peso morto.

Para Bruno Cunha Lima, além de um merecido patrocínio por parte da Prefeitura, Mayara Rocha tem o poder de inspirar crianças e jovens para o esporte. No encontro, realizado na sede da STTP, o prefeito também convidou a atleta para participar de projetos do Município de incentivo à pratica esportiva. Mayara se disse encantada pelo convite e garantiu estar sempre à disposição das causas que ajudem a dar oportunidades a muitos “talentos em busca de chance”.

Durante a reunião com Mayara Rocha, o prefeito Bruno Cunha Lima esteve acompanhado dos secretários Gustavo Braga (Finanças), Asfora Neto (Educação) e do superintendente Dunga Júnior (STTP), além do vereador e ex-secretário de Esportes, Juventude e Lazer, vereador Dinho Papaléguas, do coordenador Marcos Alfredo (Codecom) e do assessor especial Roberto Santa Cruz.

“Fui recebida muitíssimo bem e de braços abertos. Essas pessoas dedicaram parte de sua tarde para me receber e escutar o que eu tinha a dizer. Isso me fez sentir reconhecida, valorizada e ainda mais ‘faminta’ para conquistar muito mais. Como é bom ter governantes que reconhecem seus atletas e a importância do esporte! Investir em um atleta é muito mais que dinheiro, é apoiar sonhos. Desde que voltei a competir, o prefeito Bruno e toda sua equipe vêm me apoiando e acreditando em mim e no esporte da nossa cidade. Aqui fica toda a minha gratidão e agradecimento. Espero poder representar nossa cidade à altura. Simbora levar Campina mundo afora”, disse Mayara, por meio de suas redes sociais.

Quem é Mayara

Mayara Rocha Soares tem 29 anos, é natural de Campina Grande, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff; 4ª colocada no Campeonato Brasileiro de LPO 2021, medalhas de ouro e de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, tetramedalhista no Sul Americano de Powerlifting 2021 (duas medalhas de prata e duas de bronze), Campeã no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2022, Campeã Brasileira de Powerlifting Equipado 2022, Campeã e titulo de melhor atleta do Arnold Classic South América 2022, e detentora de três recordes nacionais no Powerlifting Equipado (2022).

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários