Definida arbitragem FIFA para primeira decisão do Campeonato Paraibano

  

Ainda sem resposta da Confederação Brasileira de Futebol sobre a possibilidade de usar o VAR no sábado (14), a Federação Paraibana de Futebol, por meio de audiência pública, divulgou o trio de arbitragem FIFA, solicitado pela Comissão de Arbitragem, para o primeiro confronto entre Botafogo-PB x Campinense.

A partida que será disputada às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, terá Rodolfo Toski Marques (foto principal), do Paraná, no comando do apito. Suas auxiliares serão Brígida Cirilo Ferreira, de Alagoas, e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, do estado de Minas Gerais. As quarta e quinta árbitras serão da Paraíba: Ruthyana Camila e Flávia Renally, respectivamente.

Rodolfo Toski Marques tem 35 anos e é empresário. Recentemente ele vem apitando jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, e comandou Fluminense 3 x 2 Vila Nova, pela Copa do Brasil.

Brígida, profissional de educação física, foi auxiliar no empate botafoguense com o Globo FC por 1 a 1, pela Copa do Nordeste, e também irá trabalhar no jogo da Raposa diante do Ypiranga-RS, na quarta-feira da próxima semana, pela Série C.

Brigida Cirilo, de 32 anos, vai bandeirar o Clássico Emoção

Pela Série B, Fernanda, que é personal training, trabalhou na derrota do Náutico para o Londrina por 2 a 0, pela Série B, e recentemente esteve em URT 0 x 1 Pouso Alegre, pela quarta divisão nacional.

Fernanda Nândrea Gomes será assistente 2

@Vozdatorcida

Postar um comentário

0 Comentários