Com articulação de Efraim Filho, Prefeito de Monte Horebe e toda sua base política anunciam apoio ao projeto de reeleição de Hugo Motta

 mh1 780x360 - Com articulação de Efraim Filho, Prefeito de Monte Horebe e toda sua base política anunciam apoio ao projeto de reeleição de Hugo Motta.O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) e toda sua base política, anunciaram sexta-feira (27), apoio ao projeto de reeleição a câmara federal de Hugo Motta (Republicanos). A adesão aconteceu após articulação do pré-candidato ao senado, Efraim Filho (União Brasil).

O deputado esteve visitando o município e aproveitou para participar da partida inaugural do estádio ‘‘O Nogueirão’’ onde agradeceu ao prefeito pela confiança em seu trabalho e garantiu para breve destinação de emendas para o município continuar crescendo. Além da presença de Hugo, o ex-senador Efraim Morais representou o filho na solenidade.

O apoio de Marcos Eron, sob intermédio de Efraim Filho, é mais uma demonstração de retribuição que os partidos, União Brasil e Republicanos estão fortes nas parcerias para as eleições de outubro.

Fonte : FabioKamoto

Postar um comentário

0 Comentários