Buba Germano diz que apoio a João Azevêdo não impede voto em Efraim Filho para o Senado: "é minha posição pessoal"

 O deputado Buba Germano (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quinta-feira (5) que permanece apoiando o governador João Azevêdo (PSB), e que essa decisão não impede sua preferência por Efraim Filho, ao invés de Aguinaldo Ribeiro, que é uma opção do governador em sua chapa para tentar a reeleição no pleito de outubro desse ano. 

 "Iremos caminhar para garantir a reeleição dele. Já me manifestei e a minha preferência é votar em Efraim Filho. Eu acompanhei o pai, que nos ajudou muito na minha administração e seguimos com seu filho. Essa é a minha preferência pessoal. Até agora não sei quem é o candidato de João Azevêdo para o Senado. Me manifestei sobre minha intensão de voto", destacou. 

O impasse se dá pela ausência de posição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) acerca de concorrer ao Senado na chapa do governador João Azevêdo. Enquanto Efraim Filho, já tomou direção e segue com o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governo. 

Como acompanhou o ClickPB, acerca de sua candidatura para reeleição, ele afirmou que seguirá para o quarto mandato se eleito. "Tenho consciência do que meu mandato representa para a população. Esses três mandatos garantiram um aporte de investimentos em mais de R$ 1 bilhão para a região de Picuí. Que hoje tem um dos melhores indicadores na saúde e educação. Então, não é só meu mandato é um compromisso com toda uma região", disse. 

Postar um comentário

0 Comentários