Aclamado em São Paulo como candidato da aliança MDB-PT na Paraíba, Veneziano destaca importância da eleição de Lula para a repacificação do País

 Neste sábado, 07, atendendo convite feito pessoalmente pelo pré-candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o pré-candidato a governador da Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), esteve no lançamento da pré-campanha do petista, ocorrido no Expo Center Norte, em São Paulo. Na oportunidade, ao ser abraçado por Lula, pelo coordenador nacional da campanha de Lula no Brasil, o senador Randolfe Rodrigues (Rede), dentre outros expoentes da campanha petista, Veneziano destacou que esse é um dia de festa para os brasileiros, que passam a ter oficialmente o lançamento de Lula como candidato a presidente.

Veneziano disse que a eleição de Lula será responsável pela repacificação do País. “Estamos num dia de festa cívica para o Brasil, onde o País passa a ter, oficialmente, o lançamento do nosso presidente Luís Inácio Lula da Silva. Nós estamos aqui participando na condição de convidado, ao lado do senador Ricardo Coutinho, nessa composição MDB/PT para o Governo do Estado e o Senado, trazendo o abraço e a confiança de todos nós (paraibanos) que cremos na figura do presidente Lula como a pessoa mais indicada a fazer essa repacificação no Brasil, reinserindo milhões de brasileiros a oportunidade daqueles que hoje não tem sequer o que comer ou de ter um emprego. Ou seja, estou muito feliz e com a certeza de que haveremos de vencer”, disse Veneziano, por vídeo postado nas suas redes sociais. Confira: https://www.instagram.com/stories/senadorvenezianovital/2832935089703390419/

Noutra participação, Veneziano esteve ao lado de um dos coordenadores nacionais da campanha de Lula no Brasil, o senador Randolfe Rodrigues, que confirmou a importância para a campanha de Lula da eleição de Veneziano governador e Ricardo senador. “A Paraíba vai estar muito melhor, coordenada por esse homem (Veneziano) aqui! Vamos juntos ter uma nova Paraíba e um novo Brasil”, disse o coordenador nacional da campanha de Lula, Randolfe Rodrigues.

Momentos antes do início do evento, Veneziano também manteve conversas com outros expoentes da campanha de Lula, como a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann; o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL); o senador Humberto Costa (PT); o candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad (PT), dentre outros. Todos destacaram a importância da eleição de Lula para o Brasil e de Veneziano e Ricardo para a Paraíba.

Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários