Tarcísio Jardim celebra ações da Guarda Civil Metropolitana em João Pessoa

 ” Guarda Civil Metropolitana fortalecida e motivada quem ganha é o povo. Lutar para GCM subir cada vez mais.” Foi dessa forma que o vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim, celebrou as diversas ações que a Guarda Municipal de João Pessoa tem executado em João Pessoa.

 
Com 31 anos de existência da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, os agentes tem a missão de fazer com que sejam mais respeitada, pela sua importância na sociedade e pelo papel que vem exercendo, com honra e garra.
 
” As instituições de segurança pública precisam de motivação e fortalecimento, e, é isso que nosso mandato está fazendo assegurando e garantindo uma guarda mais preparada para as mais diversas situações em defesa da nossa sociedade”, disse Jardim.
 
Com um trabalho preventivo, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) tem por função legal zelar pelo patrimônio público municipal e, igualmente, integrar atribuição auxiliar das forças de segurança pública, de modo que sua atuação é primordial para o controle e manutenção da incolumidade dos prédios e monumentos públicos, controlando, por efeito reflexo, a ordem social pessoense.
 
Tarcísio Jardim reafirmou o compromisso do seu mandato com os agentes da Guarda Cívil. “Nosso mandato tem tido uma visão importante em defesa da Guarda Civil Metropolitana. Defendemos o PCCR  e melhores condições de trabalho para os agentes, por isso reafirmo o nosso compromisso com a instituição e vamos lutar para GCM subir cada vez mais”, afirmou.
 
Acesso Politico

 

Postar um comentário

0 Comentários