Situação financeira pesa, e Flamengo pode perder importante jogador em fim de contrato

  De vitória na Libertadores, o Flamengo, de Paulo Sousa, pode perder um importante jogador na próxima temporada. Em fim de contrato, o ciclo de Rodinei, com as cores flamenguista, pode estar chegando ao fim no final da temporada.

Rodinei voltou ao Flamengo na temporada passada, depois de viver seu auge com as cores do Inter de Porto Alegre. Ele estava emprestado ao clube colorado, e voltou ao Fla com status de ser um grande titular do time de Paulo Sousa.

No entanto, apesar do começo ter sido positivo, Rodinei acabou perdendo sua vaga no time do treinador e, para piorar, pode estar deixando o Flamengo. Em fim de contrato, o clube carioca até tinha planos de renovar seu vínculo, mas um acordo não será selado.

O motivo se dá pela questão financeira. O clube carioca encontra-se totalmente estável, mas boa parte da diretoria entende que não é necessário renovar o contrato de um jogador que não é titular absoluto, e ainda com um aumento salarial. Então, a palavra final de Landim será determinante para o fico ou não do jogador.

Fanaticos

Postar um comentário

0 Comentários