Senador Veneziano Vital garante mais apoio aos pescadores de Lucena

 O senador da República, paraibano de Campina Grande Veneziano Vital, disse nesta sexta-feira (22), em Lucena, que dará apoio aos pescadores do município, principalmente aqueles vinculados às Colônias de Pescadores. Ele pediu ao vereador Severino Amâncio (Sibiu), presidente da Colônia Bejamin Costant, a elaboração de um Projeto para que algumas benfeitorias sejam feitas.

Sibiu conversou demoradamente com Veneziano, mostrou algumas caiçaras e falou das dificuldades que os pescadores enfrentam para manterem suas famílias através da pesca. O prefeito Léo Bandeira e outras autoridades acompanharam a conversa de Sibiu com o senador Veneziano Vital.

“Ele pediu rapidez na elaboração desse projeto. A Colônia de Pescadores vai se empenhar em sua elaboração para, em curto espaço de tempo concluir esse projeto e entregar ao senador, seja aqui na Paraíba ou no Congresso Nacional, em Brasília”, afirmou Sibiu.

Veneziano esteve em Lucena participando de evento promovido pelo prefeito Léo Bandeira. O gestor realizou uma grande festa para apresentar os seus pré-candidatos nas eleições deste ano. O governador de Léo Bandeira será Veneziano Vital; o senador Bruno Roberto; o deputado federal Júlian Lemos e o deputado estadual Taciano Diniz.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários