Secretário recebe comissão de comerciantes e discute demanda para a feira do Colinas do Sul

  Uma demanda antiga do Colinas do Sul deve ser resolvida em breve pela Prefeitura de João Pessoa. Trata-se da infraestrutura e urbanização do espaço onde se realiza a feira livre do bairro. Na manhã desta sexta-feira (22), uma comissão de comerciantes foi recebida pelo secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares, para discutir a pauta.

“Essa é uma reivindicação de muitos anos da população do Colinas do Sul e o prefeito Cícero Lucena determinou que apresentássemos um projeto que a resolva de forma definitiva. Recebemos a comissão e, em breve, eles também se reunirão com o secretário de Infraestrutura para conhecer os prazos da obra e também queremos garantir capacitação e recursos aos comerciantes”, explicou Diego Tavares.

A articulação entre a população e a gestão vem sendo feita de forma contínua pela Secretaria Executiva da Participação Popular. “Temos mantido um diálogo muito franco com a comissão legalizada e agora passamos uma resposta concreta, de que a obra vai acontecer. Foi necessário fazer uma readequação do projeto anterior. Os ajustes foram feitos e agora está sendo finalizada a parte burocrática para que o prefeito venha a dar a ordem de serviço”, explicou o secretário Thiago Diniz.

O representante da comissão de comerciantes, Francisco Júnior, explicou que o encontro serviu para apresentar a comissão e avaliou o encontro como proveitoso. “As coisas estão correndo bem, sem qualquer tipo de vandalismo, já que o relacionamento com a Prefeitura é muito proveitoso”, afirmou.

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários