Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de João Pessoa retorna ao Bairro das Indústrias com Caravana do Cuidar

  A Caravana do Cuidar, projeto itinerante promovido pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedhuc) retorna ao Bairro das Indústrias, nesta sexta-feira (29). Com serviços de assistência social, empregabilidade, saúde, direito do consumidor e cultura. Todos ofertados de forma gratuita, das 7h às 12h, em frente à Escola Anayde Beiriz, na Avenida Cidade de Cajazeiras.

Os moradores vão poder atualizar seus dados no CadÚnico; se cadastrar no programa do Auxílio Brasil, com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras); realizar novos cadastros no programa Criança Feliz; se inscrever no programa Acessuas Trabalho, voltado para jovens com idades de 14 a 22 anos; ou se inscrever em cursos de empregabilidade ofertados pelo Sine-JP. Além dos atendimentos do Procon-JP e da Ouvidoria Geral do Município.

Na área da Saúde além das vacinas contra Tétano e Hepatite B, e a vacina da Tríplice Viral, agora os moradores também terão disponível a vacina antirrábica; assim como aferições de glicemia e pressão arterial; auriculoterapia; e atendimentos na Unidade Odontológica Móvel (UOM).

A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) também estará presente realizando entregas de mudas aos moradores. Assim como a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), que organizou uma corrida de rua, com a largada prevista para às 7h, no mesmo local da Caravana. E a apresentação do Trio de Três, realizada em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários