Grupo armado faz funcionários reféns enquanto tenta arrombar cofre e caixa eletrônico de hipermercado, em Campina Grande

  Um grupo armado rendeu funcionários enquanto tentava arrombar um cofre e um caixa eletrônico 24h durante uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (23), no Bairro Itararé, em Campina Grande.

De acordo com informações, o grupo composto por seis homens se escondeu no banheiro do estabelecimento enquanto ele estava aberto ao público na noite dessa sexta-feira (22) e rendeu os funcionários, que realizavam a reposição e organização de mercadorias, por volta das 1h deste sábado.

Os assaltantes ameaçaram os trabalhadores com armas de fogo e tomaram seus pertences pessoais, mas uma das vítimas conseguiu esconder seu celular e acionar a Polícia Militar, enquanto eles usavam equipamentos de serrilharia para tentar abrir o cofre e o caixa eletrônico instalado dentro do estabelecimento.

Com o chamado da vítima, guarnições da PM foram até o local e, ao perceber a chegada dos militares, o grupo fugiu sem concluir o assalto, correndo por um matagal localizado nas proximidades do hipermercado, e abandonando um carro, além de parte do material usado.

Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado e o veículo e o material abandonados foram apreendidos e periciados pelo Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Campina Grande.

Aparelhos da central de monitoramento do estabelecimento também foram danificado pelos assaltantes, contudo as imagens ficam armazenadas em uma plataforma online e já estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que segue com investigação.

Notícia Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários