REPUBLICANOS: Irmão de vice-prefeito de Conde assume partido e promete fazer frente a atual gestão

  FAMÍLIA SALES EMERGENTE NA POLÍTICA: Após o vice-prefeito de Conde, Dedé Sales, assumir o partido PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), seu irmão Marx Brito Sales, compõe nova diretoria do REPUBLICANOS de Conde.

Robson Coelho assume a presidência e Marx Brito Sales a vice-presidência.

Marx define os novos acontecimentos políticos envolvendo a família Sales como renovação e afirma que os acontecimentos serão vistos como positivos para os próximos anos.

“O Conde terá novos caminhos, novos ares. O povo de Conde vai respirar novamente! Iremos sair desse caos administrativo que emperrou o desenvolvimento do nosso querido pedaço de mar”. Frisou Marx.

As declarações do mais novo partidário político, refletem que a composição fará frente ao projeto político da prefeita Karla Pimentel, que tem o irmão de Marx como vice-prefeito.

Se haverá rompimento, só o tempo dirá!

Aliado do vereador Eduardo Cassol e do Deputado Estadual Branco Mendes, Marx define como um MARCO as recentes mudanças no cenário político no Litoral Sul.

Quanto ao crescimento do partido dentro do município de Conde, com formação e composições, o que trará fortalecimento, só caberá ao grupo, saber fazer novas conquistas, alianças e filiações que somem no novo projeto do partido.

Da redação

 

Postar um comentário

0 Comentários