Presidente da FPF vai ao sertão e é recepcionada por dirigentes de clubes filiados e ligas desportivas

  A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho esteve neste sábado, 9, no sertão do Estado, onde foi recepcionada por dirigentes de equipes profissionais e ligas desportivas filiadas a entidade. Aproveitou a ocasião para entregar Alvarás de Funcionamento, em cumprimento a mais um compromisso assumido com todos. As visitas foram nas cidades de Pombal, Sousa e Cajazeiras.

Na cidade de Cajazeiras, foi recebida pela direção do Atlético, na pessoa do presidente Paulo e também por Nego Dias, presidente da Liga Desportiva daquele município. Esteve também na cidade de Sousa onde foi recepcionado por Aldeone Abrantes, vereador no município sertanejo e também presidente do Sousa. Já em Pombal, Michelle Ramalho foi recepcionada pelo presidente Teófilo, do  Nacional.

A popularidade de Michelle Ramalho tem crescido de forma extensiva em toda a Paraíba, graças ao trabalho de moralidade que ela, ao lado de toda a sua equipe na FPF, tem feito em prol do futebol paraibano, seja ele profisisonal ou amador. A presidente acredita estar no caminho certo e que, desde que assumiu a entidade, em 2018, sempre esteve presente ao lado das equipes profissionais, dirigentes de ligas e clubes amadores.

Visitas as outras cidades da Paraíba, onde existem clubes filiados a Federação Paraibana de Futebol serão feitas no decorrer desta  semana pela presidente Michelle Ramalho e outros diretores da entidade. Além dos apoios e adesões que Michelle Ramalho tem recebido na Paraíba, a presidente tem sido os holofotes da mídia nacional e internacional pelo trabalho de resgate do futebol estadual.

Ela esteve recentemente em Doha, no Catar chefiando a delegação brasileira durante o sorteio da Copa do Mundo, quando recebeu apoio de vários desportistas mundiais, com destaques para Gianni Infantino, presidente da Fifa e Alejandro Domingues, presidente da Conmebol.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários