Presidente da Federação de Futebol do Chile diz que Michelle Ramalho é o “bem do futebol paraibano”

 

O presidente da Federação de Futebol do Chile e vice-presidente da Conmebol, Pablo Milad Abusleme fez vários elogios à presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho e disse se sentir muito feliz em saber que no Brasil existe uma mulher dentro do futebol nacional. Ele pediu apoio dos clubes para a dirigente em sua reeleição e disse que, “quem apoiar Michelle Ramalho, fará muito bem ao futebol paraibano”.

As declarações de Pablo Milad Abusleme foram feitas recentemente durante encontro que a presidente da FPF teve com ele na cidade de Doha, no Catar, minutos antes do sorteio da Copa do Mundo. O chileno enalteceu as qualidades de Michelle Ramalho. “Estou muito feliz por ter uma mulher no futebol, com uma inteligência diferente”, afirmou ele.

Pablo Milad disse ainda que a inteligência de Michelle Ramalho é superior a dos chilenos. “Superior a nossa, que nos ensina o que não temos, que é uma apreciação estética do futebol, modernizada, digitalmente, e com uma visão de futuro. Quem apoiar essa mulher, fará muito bem”, afirmou o dirigente.

O chileno, além de presidente da Federação de Futebol do Chile, foi eleito um dos três vice-presidentes da Conmebol, durante Congresso ocorrido também em Doha, no Catar. A presidente da FPF, Michelle Ramalho informou que a vinda de Pablo Milad Abusleme a Paraíba, não está descartada e que o convite já foi feito.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

0 Comentários