Prefeito autoriza pavimentação em asfalto de vias no Altiplano e Costa e Silva

 

O prefeito Cícero Lucena assinou, na manhã desta quarta-feira (20), a ordem de serviço para pavimentação em asfalto de vias no Altiplano e no Costa e Silva. O ato vai permitir melhor trânsito de veículos e está inserido no planejamento para asfaltamento de 150 quilômetros (km) de vias da Capital.

“O Altiplano é hoje um dos maiores desafios em mobilidade, mas está sempre em nosso radar e no nosso planejamento. Em parceria com o Governo do Estado estão sendo feitas novas ligações para absorver esse crescimento. E dessa forma pensamos em toda a cidade, pois precisamos preparar João Pessoa para o seu crescimento e o poder público deve garantir que isso aconteça sem prejudicar a qualidade de vida da população e sim melhorando”, afirmou Cícero Lucena.

Serão asfaltadas as ruas Bancário Elias Feliciano Madruga, no Altiplano, e Rua Manoel Maria Figueiredo, no Costa e Silva. Neste bairro ainda será recapeada a Rua Professora Adelaide de Figueiredo. No total serão aplicados 1,2 km de asfalto, com um investimento de R$ 667 mil.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, destacou que a ordem de serviço é a de número 200, sendo 55 de pavimentação em asfalto. “Estamos seguindo a orientação do prefeito de pavimentar a cidade e dar celeridade e qualidade às obras de todos os setores da administração”, afirmou.

A solenidade contou com a participação do vereador Bosquinho.

Secom PMJP

Postar um comentário

0 Comentários