PREFEITA LUCIENE SANCIONA PROJETO DE LEI DE REAJUSTE DO PISO DOS PROFESSORES

 Prefeita Luciene Gomes sancionou , nesta quinta-feira (7), o projeto de lei complementar 01/2022 que dispõe sobre o reajuste de 33,24% do piso nacional do magistério que será aplicado a todos os servidores do quadro do magistério público municipal. A lei foi publicada no Diário Oficial do Município.

““Estamos reajustando o piso do Magistério em 33,24%. Quem não ganhava o piso passará a recebê-lo. Isso é valorizar o professor, a Educação, os servidores e avançar. Nosso compromisso com a educação de qualidade também passa pela valorização dos nossos servidores do magistério ”, afirmou a prefeita destacando o bom papel desempenhado na tramitação do projeto de lei pelos vereadores.

PREFEITA LUCIENE LIBERA USO DE MÁSCARAS EM LOCAIS ABERTOS E FECHADOS

De acordo com o novo decreto municipal publicado nesta quinta-feira (7), com exceção dos ambientes hospitalares e de tratamento de saúde, o uso de máscaras em espaços abertos e fechados em todo município passa a ser facultativo para pessoas com esquema vacinal completo, recomendando-se às pessoas que não completaram o esquema vacinal, que possuem comorbidades ou apresentem sintomas da Covid-19, que mantenham a utilização.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários